quarta-feira, 19 de maio de 2010

Torneio "Mealhada Bambis Cup": Beira-Mar no 3º lugar!

A equipa de Bambis (2004/2005) do SC Beira-Mar participou, no passado domingo, no torneio organizado pelo GD da Mealhada, onde estiveram presentes, para além do clube local, as equipas do Paços Brandão, Bustos e União de Leiria.
Sob o comando de Amândio Leite, alinharam pelo Beira-Mar: David, João, Gaby, Matilde, Michel, Rafa, Rodrigo Rego, Rodrigo Cardoso e Vasco.
Começámos a manhã, frente ao Paços de Brandão, com um empate 1-1. Apesar de ensonados, os nossos atletas tiveram muitas oportunidades de golo… faltou a concretização!
Foi também com um empate que acabámos a manhã. No último minuto o Bustos fez o 2-2, não nos permitindo a justíssima vitoria.
Depois de um intervalo para almoço, gentilmente oferecido pelo GD Mealhada a todos os atletas e acompanhantes, partimos para o terceiro jogo do dia com a tão merecida e ansiada vitória. Foi por 4-1 que vencemos o União de Leiria.
A festa acabou com uma derrota frente à equipa da casa por 1-3. Nesta altura já os nossos meninos acusavam o cansaço de um dia de muito futebol e muita diversão. Não tendo sido um adversário fácil, o GD da Mealhada acabou por ser um justo vencedor.
Conquistámos assim o 3º lugar neste torneio com um óptimo desempenho dos nossos meninos.
Mais um dia de grande convívio entre pais e atletas.

Sem comentários: