segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

INFANTIS B "B": Resultado enganador

SC Beira-Mar "B", 1 - CD Estarreja, 5
(0-2, ao intervalo)

Embora a vitória do adversário seja justa, os números conseguidos são de todo enganadores face ao que aconteceu nesta partida. Na fase inicial assistiu-se a um jogo equilibrado e com oportunidades repartidas para ambos os lados. Com o passar do tempo o adversário foi ficando mais perigoso e ameaçou a nossa baliza, tendo, já próximo do intervalo, concretizado por duas vezes sem ter feito muito para o merecer.
No segundo tempo entrámos determinados em alterar o resultado que nos era desfavorável, criámos várias situações para que tal acontecesse, mas falhámos clamorosamente na finalização, não concretizando nenhuma das boas oportunidades criadas. Com o passar do tempo, alguma descrença foi-se apossando dos nossos atletas e disso se aproveitou o adversário para dilatar o marcador, até chegar a números exagerados e injustos.
É preciso saber reagir nestas situações adversas e nunca virar a cara à luta, nem darmo-nos por derrotados. O próximo desafio vai ter uma resposta diferente e a sorte também vai estar do nosso lado.
Jogaram: Xico; Diogo Silva; Gustavo; Miguel (cap.); Gonçalo; Xavi; Ricky; Diogo Mateus; Figueira e Guilherme.
Marcou: Miguel

Sem comentários: