terça-feira, 26 de novembro de 2013

INFANTIS A "B": Vitória justa dos auri-negros

SC Beira-Mar "B", 3 - AD Requeixo, 1
(1-0, ao intervalo)

Depois da vitória no terreno do Vista Alegre, os nossos atletas recebiam agora o Requeixo, equipa que vinha igualmente de uma vitória na jornada passada (3-5 vs Bom-Sucesso).
O mister Zé Guilherme fez alinhar: Humberto (gr), Bernardo, Filipe, Pipe, Tomás, Kiko e Gonças. Jogaram ainda: Gonçalo Nascimento, Daniel e Hugo Leite.
Primeiros 15 minutos com entrada forte do Beira-Mar, muita dinâmica e um forte sentido colectivo. Nessa toada, foi sem surpresa que surgiu mesmo o golo da vantagem, pontapé da marca de grande penalidade, que o Gonças se encarregou de converter. A partir do golo o ritmo caiu naturalmente, ainda assim poderíamos ter saído para o intervalo com números bem mais confortáveis.
No segundo tempo jogaram: Humberto (gr), Filipe, Bernardo, Daniel, Gonçalo Nascimento, Hugo e Gonças. Jogaram ainda: Tomás, Pipe e Kiko.
Na segunda-parte novamente o Beira-Mar no controlo das operações e foi com naturalidade que ampliou a vantagem. Pontapé de canto para os auri-negros, que o Bernardo aproveitou após assistência do Gonçalo Nascimento para fazer o 2-0.
Podia pensar-se que o jogo tinha “acabado” mas os visitantes, aproveitaram um erro da nossa equipa, para reduzir e voltar ao jogo. Boa resposta também dos nossos atletas que rapidamente partiram em busca do golo da tranquilidade. O prémio acabou por surgir por intermédio do Pipe na sequência de novo pontapé de canto.
Vitória justa que toda a equipa dedica ao Tiago Pinheiro e também ao Diogo Anjos.

Sem comentários: