terça-feira, 26 de novembro de 2013

Momento de pesar na Academia

A Academia de Futebol do SC Beira-Mar foi hoje abalada com a infausta notícia do falecimento repentino do Sr. Miguel Afonso, pai dos nossos atletas de futebol de 7, Martim Afonso (infantil B) e Rodrigo Afonso (traquina A).
À família enlutada, e em especial aos nossos dois pequenos campeões, queremos expressar os nossos mais sentidos votos de pesar e a eles nos associarmos na partilha da dor e sofrimento provocados por este rude golpe da vida.
O funeral terá lugar amanhã, quarta-feira, dia 27 de Novembro, na igreja de Celas, em Coimbra.
Que descanse em paz!

1 comentário:

Anónimo disse...

O grupo de Pais dos atletas Infantis A da ADT, os seus treinadores e dirigentes, vêem por este meio apresentar os nossos votos de pesar à família do Sr. Miguel Afonso, Pai dos atletas Martim Afonso (Infantis B) e Rodrigo Afonso (Traquinas A), a quem desejamos uma enorme coragem para encontrarem forças neste momento difícil das suas vidas, sabendo que nesta vida é o que levamos de bom, independentemente das rivalidades dentro do campo. Os nossos pesares, em nome dos representantes deste grupo, Alfredo Ferreira, Carlos Henriques, Rafael Pinheiro e Vítor Vieira. (https://www.facebook.com/pages/Atletas-Taboeira-2001/103838549678441)