terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Balanço da jornada: Fim-de-semana positivo

O último fim-de-semana trouxe para a Academia mais um balanço francamente positivo, com um saldo final de 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
Nos campeonatos nacionais as nossas equipas saíram invictas das suas complicadas deslocações, tendo iniciados (0-1 no Fundão) e juvenis (1-5 na Covilhã) vencido, ficando-se os juniores por um bom empate (1-1) em Paços de Ferreira, actual 4º classificado da Zona Norte.
Nos distritais da variante de 11, empate a zero entre os iniciados do Beira-Mar e Gafanha, resultado que mantêm a vantagem de 5 pontos dos auri-negros sobre o seu adversário e derrota tangencial (1-0) dos juvenis em Albergaria, que ficaram agora com uma desvantagem de 4 pontos para o 5º lugar, o último que dá acesso à série dos primeiros na 2ª fase da prova.
No futebol de 7, destaque para a dupla vitória dos infantis A, que golearam o Loureiro em São Bernardo, no grupo 1 (17-0!), e o Bom Sucesso, no campo da Costeira, no grupo 2 (0-6).
Os infantis B terminaram a 1ª volta do campeonato, com a equipa da série F, que folgou, a contar por vitórias todos os jogos disputados e a da série G a receber e a bater folgadamente o Bom-Sucesso por 5-0.
Os benjamins A tinham um jogo muito difícil, pois recebiam o invicto líder Gafanha, que averbou a sua sétima vitória em 7 jogos, batendo inapelavelmente os auri-negros por 1-6, curiosamente o mesmo resultado da partida da série F no escalão de benjamins B. Já na série G, os nossos sub-10 foram a Águeda prolongar a sua série vitoriosa, que já vai em 8 jogos consecutivos a ganhar, vencendo desta feita por 3-5 e mantendo a liderança isolada da prova.
No regresso à competição dos traquinas B, os auri-negros foram ao terreno do Mourisquense vencer por folgados 1-5, repartindo com o Avanca a vice-liderança da série C do torneio de Inverno da AF Aveiro.
Segue o quadro completo dos resultados do fim-de-semana:

Sem comentários: