O calendário completo de jogos é o seguinte:

Análise prévia da jornada
JUNIORES B: Com três jornadas para disputar, vão defrontar-se os dois primeiros classificados e principais candidatos à disputa do título de campeão distrital da 2ª divisão. Beira-Mar e Oliveirense repartem o comando, em igualdade pontual, com vantagem para os aveirenses (vitória na 1ª volta por 2-0). Quem vencer o jogo de sábado à tarde, em Oliveira de Azeméis, fica em posição previligiada para triunfar no campeonato. Um empate deixa, ainda, os auri-negros no comando.
JUVENIS: Com a meta à vista, a deslocação a Lourosa pode ser decisiva para a conquista, pelo SC Beira-Mar, do título de campeão distrital. A festa poderá acontecer em qualquer destes dois cenários:
- Cenário 1- Em caso de vitória, aconteça o que acontecer em qualquer dos outros campos.
- Cenário 2- Em caso de empate, se no jogo Oliveira do Bairro-Sanjoanense houver também empate e se, cumulativamente, a Oliveirense não vencer na deslocação a Espinho.
Se um destes cenários não acontecer, tudo fica adiado para a última jornada (recepção, no Mário Duarte, do Oliveira do Bairro). Vamos lá, malta, o campeonato está já ali, ao virar da esquina, só mais um esforço. E lembrem-se que tiveram muito trabalho para chegar aqui...
INICIADOS B: Mais um jogo difícil, em que a nossa equipa se introduz, indirectamente, na atribuição do título de campeão distrital. A equipa que nos visita no domingo, o União de Lamas, está em 2º lugar a um ponto apenas do líder Recreio de Águeda, pelo que a tarefa vai ser complicada. Mas, contas do título à parte, a nossa equipa não vai querer interromper a série de cinco jogos consecutivos sem perder que traz dos últimos jogos.
INFANTIS A: No regresso a S. Bernardo, onde não tem sido muito feliz, a equipa de João Amaral recebe o Fiães, num jogo em que tem de se atribuir o favoritismo aos da casa. Mas não vai ser fácil, basta lembrar o nulo da primeira volta.
INFANTIS B: Deslocação a Anadia, para um jogo que se adivinha complicado e onde tudo pode acontecer. Esperemos que a diferença espelhada na classificação se traduza também no resultado desta partida e que regressemos a Aveiro com uma vitória mais.
ESCOLAS A: Deslocação ao difícil campo do Fiães, para uma partida que também se prevê equilibrada, mas que a valia do nosso conjunto pode perfeitamente fazer pender para o nosso lado.
ESCOLAS B: Mais um "derby" aveirense em disputa e, como qualquer Taboeira-Beira-Mar, será um jogo de tripla. Oportunidade para os auri-negros devolverem a derrota sofrida na primeira volta, em S. Bernardo.
ESCOLAS B1: Com uma série de quatro vitórias consecutivas em curso, os nossos pequenos jogadores viajarão até Válega, onde os objectivos serão dois: assegurar a manutenção do 3º lugar e, se possível, fazê-lo com nova vitória. Não vai ser fácil, mas esta dinâmica de vitória que a equipa tem demonstrado dá bastantes esperanças.
A todos, um bom fim-de-semana desportivo. Joguem e divirtam-se!
Sem comentários:
Enviar um comentário