sexta-feira, 26 de junho de 2009

Força, Pedro!

O nosso promissor atleta da equipa de iniciados, Pedro Salgado, teve uma época 2008/2009 muito atribulada. Devido a uma lesão contraída num jogo de preparação, na pré-época, fez a sua estreia oficial apenas à 7ª jornada do campeonato nacional. A partir daí, e fruto do seu bom desempenho, participou em 12 jogos como titular no referido campeonato, tornando-se, rapidamente, pedra basilar na solidez defensiva da equipa e contribuindo, de forma decisiva, para a boa prova feita pelos iniciados.
Até que, a 15 de Fevereiro de 2009, no jogo em casa com a AD Taboeira, se voltou a lesionar no joelho esquerdo, agora com mais gravidade. A partir daqui não mais voltou aos relvados para jogar, mas o fim do "calvário"pode ter tido o seu início ontem, ao final da tarde, após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica, ao menisco externo, no hospital de Anadia. A intervenção correu bem e o atleta já se encontra em casa.
A Academia de Futebol do SC Beira-Mar deseja ao Pedro uma rápida e completa convalescença e espera que a próxima época seja isenta de azares para o jogador. Já chega!
Um grande abraço para ti, Pedro!

Sem comentários: