sexta-feira, 3 de julho de 2009

Expo Beira-Mar: A alegria da pequenada!

Foi inaugurada ontem de manhã a Expo Beira-Mar, a 1ª exposição de desporto organizada pelo nosso clube, numa parceria com o Forum Aveiro e que decorrerá até ao próximo domingo. Estiveram presentes na cerimónia de abertura elementos da CA do SC Beira-Mar, bem assim como representantes da Administração do conhecido Centro Comercial.

Tal como anunciado, durante a tarde foram realizados vários jogos de futebol de 5 com a participação dos atletas das escolas da Academia de Futebol do SC Beira-Mar nascidos entre 2000 e 2004. A alegria e o entusiasmo com que evoluíram na alcatifa do improvisado recinto de jogo foram extraordinários, tendo esses sentimentos sido transmitidos à inúmera assistência que não regateou incentivos e aplausos aos promissores "craques" auri-negros.

Hoje o certame entra no 2º dia e, pela tarde, teremos novamente as escolas da Academia de Futebol a animarem a feira. O ponto alto deste dia terá lugar pelas 19h30, com a apresentação ao público aveirense da equipa de futebol profissional do SC Beira-Mar para a época de 2009/2010.

Estão representadas, na Expo Beira-Mar, todas as modalidades praticadas no nosso clube. Vale a pena passar pelo Forum até ao próximo domingo.

Sem comentários: