quarta-feira, 1 de julho de 2009

Gabinete de psicologia - apoio aos atletas

Foi com muita satisfação que ouvi, na reunião geral de pais e EE, a criação de uma sala para o Apoio Psicológico aos nossos meninos. Deste modo, os serviços de Psicologia estão abertos a todos os meninos da Academia cujos pais, treinadores, ou outros adultos, considerem necessária uma avaliação ou algum acompanhamento.
Desde já agradeço a confiança que depositam no meu trabalho. Estes poucos meses que tive oportunidade de ajudar na Academia, permitiram-me viver experiências enriquecedoras e motivadoras para um trabalho melhor e mais consistente na próxima época.
O início um tanto atribulado da minha ajuda, requereu trabalho pouco pensado e rapidamente criado, este trabalho serviu essencialmente para uma avaliação tanto dos pais como dos meninos e até dos profissionais com quem trabalhei. Na próxima época a formação terá contornos bem delineados e faseados, com actividades diferentes.
A minha ausência neste mês de Junho deveu-se sobretudo a questões profissionais e pessoais, tendo aproveitado para iniciar a preparação da próxima época.
Aproveito para desejar a todos umas óptimas férias e para pedir que não deixem de ler o blog, pois serão colocadas mais notícias sobre a criação e desenvolvimento do gabinete e da formação da próxima época.
Obrigada.
Patrícia Fonseca

Sem comentários: