terça-feira, 4 de agosto de 2009

JUVENIS: Os nossos campeões já trabalham há 2 semanas, mas o 1º jogo do campeonato nacional foi adiado

Com o início do campeonato nacional de juvenis marcado para o dia 23 de Agosto, os campeões distritais da época 2008/2009 iniciaram os trabalhos no passado dia 20 de Julho, tendo-se vindo a treinar regularmente, ao longo destas duas últimas semanas, no campo de treinos do velhinho Mário Duarte.

Entretanto, por solicitação do SC Beira-Mar e com o acordo do Leixões SC, o jogo da 1ª jornada do campeonato nacional, entre aveirenses e matosinhenses, marcado para o Estádio Mário Duarte, foi adiado para o dia 18 de Outubro de 2009. Deste modo, a estreia dos auri-negros, neste seu regresso ao convivío dos grandes deste escalão, terá lugar apenas no dia 6 de Setembro com a visita ao terreno do FC Porto, detentor do título de campeão nacional, conquistado na época de 2008/2009. Será, pois, um encontro de campeões.

Até lá e para "afinar as agulhas", o plantel regressará aos treinos, após alguns dias de interregno, na próxima 6ª feira, estando agendado o primeiro jogo-treino para domingo, dia 9 de Agosto, pelas 11h00, no campo de treinos do estádio Mário Duarte. O adversário será a Naval 1º de Maio, da Figueira da Foz, equipa que também disputará o campeonato nacional de juvenis, mas integrada na série C.

Sem comentários: