terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ainda sobre o almoço de Natal...


Como já foi divulgado anteriormente, no próximo domingo, dia 20 de Dezembro, será realizado o almoço de Natal da Academia de Futebol do SC Beira-Mar. A nova Comissão Administrativa do nosso clube apoia esta iniciativa e incentiva a participação de todos com a disponibilização de um convite para assistir, após o almoço, pelas 15h00, no Estádio Municipal de Aveiro, ao jogo da 14ª jornada da Liga Vitalis entre o SC Beira-Mar e o CD Aves. Assim, a todos os participantes no almoço de Natal da Academia (atletas, pais, familiares, colaboradores ou amigos), será distribuído, durante o evento, o referido convite, que dará acesso ao importante jogo da nossa equipa de futebol profissional.
Este é, sem dúvida, mais um motivo para que todos participem no nosso almoço de Natal. Vamos estar juntos, celebrar o Natal à nossa maneira, conviver e, no fim, apoiar a surpreendente equipa sénior que, contra todas as dificuldades, se encontra em lugares de promoção à I Liga.
Força, Beira!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde.
É de louvar tal iniciativa, somente um reparo, não seria possivel adiar o jogo uma hora, ou seja ter inicio às 16 horas, acho que seria melhor para uma melhor confraternização.É só uma opinião.
Todos ao almoço desta grande familia que é o Beira-Mar.
Boas festas.
Viva o Beira-Mar.