domingo, 7 de março de 2010

ESCOLAS C: Começar bem e acabar a sofrer

ADF Anta, 2 - SC Beira-Mar, 3
(0-3, ao intervalo)

O 3º jogo desta 2ª fase disputou-se no difícil terreno do Anta, um campo pelado de grandes dimensões e com uma equipa que nunca tinha perdido em casa.
Para este jogo, o Paulo fez alinhar de início os seguintes jogadores:
Bruno Santos (gr), Bruno Duarte, Rui Tiago, Bernardo (cap) , Alexandre, João Baptista e Samuel.
Entraram ainda: Tiago Neves, Filipe André e António.
O Beira–Mar entrou no jogo de rompante e com vontade de resolver o jogo rapidamente. Foi para cima do adversário e tomou conta do meio campo, sem deixar espaços à equipa adversária que não conseguiu, nesta 1ª parte, criar ocasiões de perigo.
O 1º golo surgiu nos primeiros minutos, o que ajudou a galvanizar a nossa equipa e aproveitando a sua superioridade, o Beira-Mar criou várias ocasiões de golo conseguindo marcar mais 2 golos. O intervalo chegou e vencíamos por 0-3.
No 2º tempo jogaram os seguintes jogadores:
Bruno Santos (gr), Bruno Duarte, Rui Tiago, Bernardo(cap), Alexandre, Samuel e António.
Entraram também: Tiago Almeida, João Baptista, Tiago Neves e Tiago Gomes.
Neste período, o Anta entrou com uma atitude diferente e com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos. Assim, passaram a repartir-se mais as jogadas de perigo pelas duas balizas e, numa das suas jogadas de insistência, o Anta reduz para 1-3. Este golo veio motivar a equipa que passou a ganhar o meio campo, aparecendo com mais frescura física e a ganhar mais as bolas naquela zona do terreno. O Beira-Mar, nesta parte, só em contra-ataques conseguiu chegar junto da baliza adversária.
Aos 27’, o Anta ainda conseguiu reduzir para 2-3, mas o Beira-Mar também podia ter aumentado a vantagem no longo período de compensação que o jogo teve.
Os autores dos golos foram: João Baptista, Samuel e Bernardo.

Sem comentários: