SC Beira-Mar, 0 - Anadia FC, 1
(0-0, ao intervalo)
Numa excelente manhã para a prática do futebol, com um relvado em óptimas condições, os iniciados B do SC Beira-Mar encontravam pela frente o líder do campeonato distrital, o Anadia FC, que, durante as partidas que leva disputadas nesta época, juntando a primeira e segunda fases, ainda não conheceu o amargo sabor da derrota.
O jogo, disputado no Estádio da Gândara, na Oliveirinha, não tendo sido bem jogado durante os 70 minutos (apenas a espaços se viu alguma qualidade), foi bem disputado pelas duas equipas, que se equilibraram durante a primeira parte, período durante o qual não se contabilizaram oportunidades de golo para nenhum lado, tendo sempre as defesas superado os ataques contrários.
Na segunda parte entrou melhor o Anadia e manteve essa toada de superioridade, ainda que ela se traduzisse apenas em mais posse de bola e não em oportunidades de golo criadas. Esse domínio permitia que o jogo se desenrolasse mais perto da baliza de Canha e que fossem sendo ganhos alguns cantos, factos que levaram os visitantes a chegar ao golo, à passagem do minuto 20, numa jogada confusa na nossa área, em que apareceu ao segundo poste um jogador forasteiro a empurrar para o fundo das redes, estabelecendo o 0-1 final.
Ainda que a igualdade tivesse sido o resultado mais justo face à produção de ambos os conjuntos, teremos de aceitar que, a haver um vencedor, teria de ser o Anadia, pelo domínio que exerceu no período complementar, em que se mostrou mais forte.
Sob uma arbitragem regular, o Beira-Mar apresentou-se com:
Canha (gr); Sousa, Fábio (cap), Samuel e Filipe; Nuno Abreu (Rui, 58’), Tiago Ramalho (Zazu, int) e Sérgio; Joel (Renato, 50’), Duílio (João Miguel, int) e Jorge.
Suplentes não utilizados: Leo (gr), Bruno Reis e Yusuf.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário