segunda-feira, 24 de maio de 2010

ESCOLAS C: Resultado demasiado pesado

CD Feirense, 5 - SC Beira-Mar, 0
(2-0, ao intervalo)

Dia de calor muito intenso, na deslocação do Beira-Mar ao Feirense, actual líder do campeonato distrital de Escolas C. Vislumbrava-se um jogo difícil, face aos resultados e exibições menos conseguidas nos últimos jogos.
O Beira-Mar alinhou com os seguintes atletas:
Bruno Santos (gr), Tiago Almeida, Tiago Neves, Rui Tiago (cap), Bernardo, Alexandre e Samuel.
Na 1ª parte entraram também: João Baptista, António e Filipe André.
O jogo iniciou-se com um ligeiro ascendente da equipa da casa, mas rapidamente o Beira-Mar equilibrou a partida. Estava a ser um jogo de parada e resposta e parecia que, finalmente, os nossos atletas estavam de volta às boas exibições e saiam da apatia dos últimos jogos.
No entanto, a sorte não estava do nosso lado e o Feirense, em dois lances de bola parada, chegou aos 2-0. O primeiro golo surgiu na sequência de um canto, contando com a ajuda do vento, que fez a bola entrar directamente na nossa baliza e no segundo, também na sequência de um canto, tivemos a infelicidade de fazer um auto-golo.
Apesar do resultado com que terminou a 1ª parte, os nossos atletas nunca baixaram os braços e tentaram sempre inverter a situação.
Para a segunda metade o Paulo começou com:
Bruno Santos (gr), Tiago Almeida, Tiago Neves, Rui Tiago (cap), Alexandre, Samuel e João Baptista.
O Lourenço (gr), Bernardo, Filipe André, Tiago Gomes e António também entraram.
A 2ª parte iniciou-se com o Beira-Mar a tentar inverter o resultado, com algumas jogadas de bom entrosamento a provocarem perigo junto da baliza adversária. Num dos lances, enviámos a bola à barra, mas como o que conta são as bolas que entram na baliza, o Feirense, mais uma vez, marcou num remate à entrada da área.
A partir daqui o resultado estava decidido e o Feirense ainda marcou mais 2 golos até ao final do jogo.
As melhorias da equipa auguram que podemos finalizar o campeonato da melhor maneira. O regresso aos treinos da maioria dos atletas e a possibilidade do treinador já ter quase todos disponíveis para os jogos vai, com certeza, trazer melhorias a esta equipa.
No final, a festa foi de todos... com um banho refrescante dentro do campo.
Mais uma vez se relembram os nossos atletas que é necessário aplicarem-se nos treinos para que os jogos corram melhor.
Força rapaziada, divirtam-se com os colegas e com a bola.

Sem comentários: