domingo, 16 de maio de 2010

ESCOLAS C: Resultado justo

SC Beira-Mar, 2 - ADF Anta, 5
(1-3, ao intervalo)

Uma manhã primaveril não chegou para motivar os nossos atletas, que nesta 2ª volta do campeonato não têm estado ao seu melhor nível. A pressão estará a prejudicar os nossos jovens atletas, que tão bem e tantas vezes já deram boa conta de si.
O Beira-Mar alinhou na 1ª parte com:
Bruno Duarte (gr), Tiago Almeida (cap), Alexandre, António, Filipe André, Tiago Neves e Samuel.
Jogaram ainda: João Baptista, Bernardo e Bruno Duarte.
No jogo da 1ª volta tínhamos feito um excelente resultado em Anta, uma vitória por 2-3, e esperava-se, agora, que a nossa equipa reagisse positivamente e pudesse voltar a fazer um bom jogo. É, no entanto, notório que os nossos atletas têm demonstrado algum nervosismo nos jogos, porque eles já provaram que sabem jogar à bola. Precisam de voltar a divertir-se nos jogos e contar com a ajuda dos pais para irem para os jogos mais descontraídos, afinal eles têm, apenas, 8/9 anos.
O jogo teve só um sentido e foi na direcção da nossa baliza. O Anta entrou muito bem, com muita garra, ganhando sempre na disputa das bolas. Foi com alguma naturalidade que chegaram ao 0-3 e parecia que o Beira-Mar não conseguiria reagir. O 1-3 nasceu de um penalti e foi com este resultado que chegámos ao intervalo.
Para o 2ºtempo o Paulo trouxe os seguintes jogadores:
Bruno Santos (gr), Tiago Almeida (cap), Alexandre, Tiago Neves, Samuel, Bernardo e João Baptista.
O Lourenço, o Pedro António, o Filipe André e o Bruno Duarte também jogaram.
O 2º período não trouxe grandes novidades e, apesar de termos reduzido para 2-3, o resultado nunca esteve muito em causa. Neste jogo, o adversário foi-nos sempre superior, jogando com muita garra e demonstrando ter uma boa equipa, com aspiração a um dos lugares do pódio.
O resultado final registou 2-5 no marcador, sendo que os tentos auri-negros foram da autoria do Alexandre e do João Baptista.
Vamos ter uma semana para a rapaziada descomprimir e para ter de regresso aos treinos e aos jogos os atletas que têm andado afastados, por terem também outros compromissos.

Sem comentários: