domingo, 15 de agosto de 2010

JUVENIS: Campeonato começou com vitória auri-negra!

SC Beira-Mar, 2 - AD São Romão, 0
(2-0 ao intervalo)

Com dois golos obtidos ainda no decorrer da primeira parte, a equipa de juvenis do SC Beira-Mar selou a ambicionada e, também, esperada vitória na jornada inaugural do campeonato nacional, garantindo os primeiros pontos de muitos que serão necessários amealhar ao longo de uma prova muito competitiva e exigente.
Daniel, aos 26' e Tiago Azevedo, aos 35', coloriram o marcador que garantiu a vantagem da equipa de Aguinaldo Melo face à simpática equipa da AD São Romão.
Sob a arbitragem do Sr Humberto Teixeira, da AF Porto, que mostrou cartões amarelos a André Silva (65') e a Gui (70'), os aveirenses apresentaram para este jogo, frente à formação serrana, os seguintes elementos:
Samuel (gr); Ruben Marques, Gui, Manel e João António; André Silva (cap), Wilson (Diogo M. Carvalho, 56') e Rafa (Pedro Aparício, 74'); Tiago Azevedo, Henrique (Ricardo Tavares, 63') e Daniel.
Suplentes não utilizados: Hugo (gr), Miguel, Diogo H. Carvalho e Bruno Filipe.
No próximo domingo, dia 22 de Agosto, a formação aveirense desloca-se ao Centro de Treinos do Luso para defrontar a Académica de Coimbra, em partida referente à 2ª jornada.

Sem comentários: