sexta-feira, 22 de abril de 2011

Selecção distrital sub-14: Aveiro participa no torneio Município de Águeda com 6 atletas do Beira-Mar na comitiva

Dando continuidade à preparação da selecção sub-14 do distrito, com vista ao Torneio Inter-Associações da Federação Portuguesa de Futebol, que se disputará em Santarém de 23 a 30 de Junho do corrente ano, a Associação de Futebol de Aveiro participará, hoje (6ª feira) e amanhã (sábado), num torneio organizado pelo município de Águeda e destinado a atletas sub-15. O seleccionado aveirense será composto, porém, por iniciados de 1º ano e, entre os 22 convocados para esta competição preparatória, provenientes de 8 emblemas diferentes, o Beira-Mar está representado por 6 jogadores da sua equipa de iniciados B.
Os atletas auri-negros eleitos pelo Gabinete Técnico da AFA são o guarda-redes Diogo, o Ricardo Mango, o Miguel, o Marcos Franco, o Luís Miguel e o Manú.
A selecção de Aveiro defrontará hoje, pelas 15h00, o Anadia, jogando de seguida, pelas 16h30, Águeda e Porto. Amanhã, sábado, jogarão vencidos e vencedores, com os jogos também aprazados para as 15h00 (disputa dos 3º e 4º lugares) e 16h30 (final). As partidas serão disputadas no relvado principal do Estádio Municipal de Águeda.
Aos nossos atletas em particular e à selecção de Aveiro em geral, desejamos uma boa participação neste torneio.

4 comentários:

Anónimo disse...

isto é excelente levam todos os jogadores do beira e esquecem-se do melhor,, do aurelio!!! ele que joga por um escalão acima.

Anónimo disse...

o aurelio nao e de nacionalidade portuguesa apenas por isso nao pode ir

Anónimo disse...

Se o aurélio não é de nacionalidade portuguesa , porque é que o ano passado foi chamado à selecção de aveiro pelo escalão acima?

Anónimo disse...

PORQUE SE ESQUECERAM OU NOS ANTIGOS ESTATUTOS PODERIA SER PRIMITIDO,NESTE MOMENTO NAO É POSSIVEL A NAO SER QUE TIVESSE DUPLA NACIONALIDADE,MAS NAO FOI SO NO BEIRA QUE ACONTECEU,OS ATLETAS DO TABOEIRA QUE JOGARAM UM ANO A FRENTE TAMBEM NAO FORAM CHAMADOS