NDS Guarda, 1 - SC Beira-Mar, 2
(1-1, ao intervalo)
À terceira, foi de vez! Depois de dois desaires nas duas primeiras jornadas do campeonato nacional de juvenis, a equipa de Aguinaldo Melo e Edmundo Ferreira somou os seus 3 primeiros pontos na prova, vencendo, na sua deslocação à Guarda, a formação do Núcleo por um tangencial 1-2.
A vitória conquistada pelos sub-17 do SC Beira-Mar no estádio Municipal da cidade egitaniense foi difícil mas inteiramente justa, assumindo um carácter fundamental na moralização do grupo auri-negro com vista às próximas jornadas.
A equipa da casa adiantou-se no marcador, mas Diogo Hipólito Carvalho, ainda antes do descanso, viria a empatar na sequência da marcação de um pontapé de canto. O goleador Ricardo Tavares confirmaria, já no decorrer da segunda parte e depois de várias oportunidades frustradas, a reviravolta no marcador, marcando o golo que fez encher a bagagem dos auri-negros com os primeiros 3 pontos alcançados no campeonato.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Se os 2 primeiros jogos serviram para desanimar o colectivo de jogadores, espero que agora procurem fazer desta vitoria a realidade pelo qual treinam todos os dias para ganhar. Força Beira Mar. Contudo não deviam desanimar logo que sofrem o primeiro golo, falem mais e discutam menos. Quando um elemento falha, falham todos no resultado. Façam do lema "Um por todos e todos por um", ouçam mais quem vos ensina. Apesar de que até os mais sábios erram.
Boa sorte daqui para a frente, merecem.
M.C.M.Loureiro
Enviar um comentário