sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pité e Marc treinaram com os seniores!

No último treino do plantel profissional de futebol do SC Beira-Mar realizado em 2011, no EMA (Estádio Municipal de Aveiro), o técnico Rui Bento contou, nesta sessão de trabalho, com a presença dos atletas juniores Marc e Pité. Depois de Samuel Biscaia e Ricardo Figueiredo, foi agora a vez de mais estes 2 promissores jogadores sub-18 auri-negros viverem uma experiência junto dos mais velhos, a quem, um dia, gostariam de se juntar.
“Foi uma experiência muito boa e é sinal de que as pessoas estão atentas à formação, o que é importante e motivante para nós. Fomos muito bem recebidos por todos. Claro que gostaríamos de um dia fazer parte do plantel sénior do Beira-Mar”, confessa Pité, um médio-ofensivo que se destaca pela leitura e visão de jogo, tendo o goleador Marc sublinhado a mesma ideia: “Foi óptimo acabar o ano com a equipa sénior, ao lado de jogadores que nos habituámos a admirar. É mais um estímulo para continuar a trabalhar e, quem sabe, um dia vestir a camisola da equipa principal.”
Parabéns ao Pité e ao Marc e que este seja mais um estímulo, para eles e para os colegas, que os ajude na sua evolução como jogadores e como homens.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou muito contente por estes dois atletas estarem a ser reconhecidos, para além de dois excelentes atletas são dois excelentes rapazes. Aos Pais de quem sou particularmente amigo um abraço.
a.meireles