sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TRAQUINAS B: Jogo de sentido único

SC Beira-Mar, 11 - GD Eixense, 0
(7-0, ao intervalo)

Foi com muito frio que se disputou no Campo do Seminário, em Aveiro, a 6.ª jornada do Torneio de Inverno da AFA, no passado domingo. O Beira-Mar cumpriu e ganhou confortavelmente, dando continuidade aos excelentes resultados.
Neste encontro alinharam de início, sob a orientação dos nossos treinadores Carla Santos e David Laranjeira, os seguintes atletas: João Pedro (2) – GR, Duarte (7), Francisco (9), Rodrigo Cardoso (10), Rafa (20), Tomás (69) e Vasco (77).
Jogaram ainda: Miguel Lima (22) - GR, André (11), Fernandes (14), Hugo (17) e José Afonso (55).
Assistiu-se a um jogo de sentido único, com a equipa do Beira-Mar instalada no meio-campo do adversário, dominando o jogo por completo, apesar de nem sempre bem jogado. Assim, o jogo valeu pelos golos, merecendo destaque os nossos goleadores de serviço.
Na primeira parte marcaram Tomás (3 golos), Rodrigo Cardoso (2 golos), Francisco e Fernandes. Registava-se assim, ao intervalo, o resultado de 7-0 favorável ao Beira-Mar.
Na segunda parte continuaram os golos com Tomás a marcar mais um, completando o seu primeiro poker da época, Rodrigo Cardoso, perfazendo um hat-tricK, e Francisco, bisando neste encontro. Ainda houve tempo para o Vasco marcar um golo fechando a contagem.
Com este resultado o Beira-Mar continua isolado no primeiro lugar, em véspera da deslocação à casa do segundo classificado.

Sem comentários: