terça-feira, 19 de junho de 2012

BENJAMINS B: Beira-Mar vence torneio "Viseu Cup 2012"

Numa organização do Académico de Viseu FC e em homenagem a José Neves, pessoa ligada à cidade do Viriato e à formação do clube, realizou-se no passado domingo, dia 17 de Junho, no estádio Municipal do Fontelo, em Viseu, o torneio "Viseu Cup 2012", destinado a atletas do escalão de benjamins B.
As 8 equipas participantes estavam divididas em 2 grupos, vencidos pelo clube organizador, o Académico de Viseu (grupo A) e pelo Beira-Mar (grupo B), emblemas que viriam a disputar entre si a final do torneio. No jogo decisivo, os aurinegros arrebataram o troféu em disputa, batendo os academistas por conclusivos 2-7.
Destaque ainda para Pedro Marques, que, apontando 5 golos na final, se sagrou o melhor marcador da prova, com 9 golos no total, sendo distinguido com o respetivo prémio individual.
Uma palavra de apreço para a organização do torneio, pelo modo inexcedível como tratou de todos os pormenores e pela simpatia com que a nossa comitiva foi recebida. Muito obrigado!
Resultados:
Grupo A
Académico Viseu - Crasto 6:1
Milan - Taboeira 1:7
Académico Viseu - Milan 2:1
Crasto - Taboeira 0:4
Taboeira - Académico Viseu 3:5
Crasto - Milan 1:2
Grupo B
Dínamo Estação - SC Beira-Mar 0:4
Alcains - Boavista 1:4
Dínamo Estação - Alcains 2:2
SC Beira-Mar - Boavista 6:1
Boavista - Dínamo Estação 1:2
SC Beira-Mar - Alcains 4:0
Finais
7º/8º lugares: Crasto - Alcains 3:1
5º/6º lugares: Boavista - AC Milan 5:0
3º/4º lugares: Dínamo Estação - Taboeira 3:9
Final: Académico Viseu - SC Beira-Mar 2:7
Prémios individuais
Melhor guarda-redes: Falcão (AC Milan)
Melhor marcador: Pedro Marques (SC Beira-Mar)
Melhor jogador. Melo (Académico Viseu)

Pelo Beira-Mar estiveram presentes: Tiago (gr), Sérgio (gr), Filipe Goes, Ricardo, Leonardo, Martim, João Francisco, André, João Pedro, Pedro Marques, Aires (cap) e Sérginho. A todos os intervenientes, os nossos parabéns!
PS - Para mais detalhes sobre os acontecimentos do torneio consulte o blogue das camadas jovens do Académico de Viseu Futebol Clube.

Sem comentários: