terça-feira, 24 de julho de 2012

Juvenis iniciaram preparação

Com o arranque do campeonato nacional da categoria agendado para o dia 19 do próximo mês de Agosto, a equipa de juvenis do SC Beira-Mar, que integra a série C, deu hoje início ao seu plano de preparação com vista à participação na prova onde se espera um percurso que seja de sucesso desportivo.
O palco foi o campo da Oliveirinha, onde esta semana se realizarão treinos diários durante a tarde. Estão já programados alguns encontros de carácter particular, tendo o primeiro deles lugar no Estádio Mário Duarte, no dia 1 de Agosto, contra a equipa do Fiães SC.
A equipa técnica transitou da época passada e terá Aguinaldo Melo como treinador principal e Edmundo Ferreira como seu adjunto. Armindo Ferreira terá a cargo o treino dos guarda-redes.
De registar e saudar a presença neste apronto inaugural do presidente do SC Beira-Mar, Sr. António Regala, bem assim como do vice-presidente e administrador da SAD, responsável pela Academia, Dr. Jaime Machado. Ambos os dirigentes proferiram breves mas marcantes palavras de incentivo e de orientação aos 31 atletas presentes (alguns regressos e também várias caras novas).
Agora, que role a bola!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejos de um optimo trabalho! :)

Tiago Pereira