terça-feira, 11 de setembro de 2012

Balanço da jornada: Juniores e juvenis só com vitórias

Ao fim de 6 jogos disputados (juvenis-3, juniores-2 e iniciados-1), as equipas da Academia do SC Beira-Mar que disputam os campeonatos nacionais das respectivas categorias ainda não perderam, sendo de salientar que juniores e juvenis contam por vitórias todos os seus jogos disputados.
Numa jornada que marcou o início do campeonato nacional de iniciados, o SC Beira-Mar averbou 2 vitórias (juniores e juvenis) e um empate, precisamente no jogo de estreia dos sub-15, que foram empatar (0-0) ao terreno do vizinho Gafanha.
Eis o quadro de resultados:


Comentário:

JUNIORES A: Vitória suada da equipa de António Luís, que teve de fazer horas extra para vencer tangencialmente (2-1) a Naval 1º de Maio, com o golo da vitória a ser obtido em período de compensação, consumando uma brilhante "cambalhota" no marcador de que resultou a soma de mais 3 pontos e a permanência no topo da classificação da série C a par do Anadia. Há ainda muito campeonato para disputar, mas este arranque na frente é um bom augúrio para a prossecução dos objectivos traçados e que passam pela qualificação para a fase de subida.
JUVENIS A: Apesar de uma exibição sem muito brilho, a equipa orientada por Aguinaldo Melo manteve, à 3ª jornada do campeonato nacional, o registo de vitórias em todos os jogos disputados. O tangencial 1-0, conseguido na recepção ao Desportivo de Castelo Branco, permitiu ainda a manutenção da liderança da série C, ainda na companhia do Marinhense.
INICIADOS A: Resultou num nulo (0-0) o jogo de estreia no campeonato nacional que opunha as equipas de iniciados do Gafanha e do Beira-Mar, dois dos candidatos assumidos à qualificação para a 2ª fase na série D da respectiva prova. Tendo em conta as expectativas criadas à volta do encontro, este foi um resultado que deve ter servido melhor os interesses dos aurinegros do que dos anfitriões, mas o jogo mostrou 2 equipas com qualidade para, efectivamente, lutarem pelos seus objectivos.

Sem comentários: