domingo, 16 de setembro de 2012

INICIADOS A: A surpresa aconteceu

SC Beira-Mar, 0 - AD Estação, 3
(0-0, ao intervalo)

Depois do empate alcançado, na Gafanha, na jornada inaugural do campeonato nacional, os iniciados A do SC Beira-Mar, contra todas as previsões, foram surpreendidos no Estádio Mário Duarte pela equipa do Estação, perdendo por inesperados e contundentes 0-3.
Depois de uma primeira parte que terminou com um nulo, mas em que, apesar de algum individualismo, os aurinegros foram mais fortes e poderiam ter ganho vantagem em 2 ou 3 boas ocasiões, tudo se viria a complicar na etapa complementar, onde, mesmo assim, pertenceu ao Beira-Mar a primeira oportunidade para inaugurar o marcador. Contudo, depois de Edu ter visto duplo amarelo e deixado a sua equipa reduzida a 10 unidades, o Estação adiantar-se-ia no marcador por volta dos 50' de jogo. Este golo foi um balde de água fria para os comandados de Tiago Pereira, que acusaram bastante esse golpe e a desvantagem numérica, e um vigoroso tónico para a formação serrana, que chegaria ao 0-2 pouco depois e fecharia o marcador quando faltavam cerca de 10 minutos para o final da partida.
O resultado é um castigo demasiado pesado para os jovens aurinegros, que, sem terem realizado uma boa partida, poderiam, mormente nos primeiros 35 minutos, ter chegado a outro desfecho.
Seguramente, melhores dias virão!

Sem comentários: