quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INFANTIS A "B": Derrota justa, por números exagerados

SC Beira-Mar "B", 0 - GD Gafanha "B", 4
(0-1, ao intervalo)

Num jogo que se previa difícil, em virtude do adversário, os Infantis A do Beira-Mar, que integram a série H, foram batidos por 0-4 pelo GD Gafanha.
A nossa equipa entrou apática no jogo, com muitos jogadores a falharem muitos passes. Por tudo isto, o Gafanha começou a tomar conta do jogo e, logo aos 5 minutos, chegou à vantagem. Foi uma 1ª parte em que o guarda-redes do Beira-Mar (Francisco) esteve em grande plano, com duas grandes defesas que não permitiram que a vantagem da equipa adversária fosse maior (0-1).
Jogo no campo em Frossos, onde participaram, por ordem numérica, na equipa do SC Beira-Mar, os seguintes jogadores: 1 – Mário (gr), 2 - Xavi, 3 - Diogo Oliveira, 7 - Robim, 12 – Francisco (gr), 15 - Rodrigo Brandão, 17 - Palavra, 18 - Tiago Brandão, 20 - Miguel, 28 - Diogo Silva, 32 - Eduardo e 65 – Rafa.
Os treinadores Jorge Vinagre e Paulo Martins apresentaram de início:
Francisco (gr), Rafa, Robim, Diogo Silva, Eduardo, Miguel (cap) e Tiago Brandão.
Jogaram ainda na 1ª parte: Palavra, Xavi, Rodrigo Brandão e Diogo Oliveira
Na 2ª parte, a nossa equipa voltou a entrar desconcentrada, pelo que sofreu, logo aos 31minutos, o 2º golo. Com o decorrer do tempo, organizou melhor o seu jogo de forma a não deixar avolumar o resultado. Apesar desse grande esforço, a equipa ainda sofreu mais 2 golos (50´e 57´). Por tudo o que fez, a equipa do Beira-Mar não merecia a derrota por resultado tão pesado.
Jogaram, de início, na 2ª parte: Mário (gr), Rafa, Diogo Silva, Eduardo, Miguel (cap), Palavra e Tiago Brandão. Alinharam ainda: Xavi, Diogo Oliveira, Rodrigo Brandão.

Sem comentários: