domingo, 7 de outubro de 2012

INICIADOS A: Golos e vitória só na 2ª parte

SC Beira-Mar, 4 - D Castelo Branco, 0
(0-0, ao intervalo)

A equipa de iniciados A do SC Beira-Mar somou esta manhã, no estádio Mário Duarte, a terceira vitória consecutiva no campeonato nacional da categoria, dando seguimento à boa fase que atravessa e que a faz guindar, desde já, ao 3º lugar da série D, apenas a 3 pontos da liderança.
A vitória folgada, por 4-0, obtida sobre o Desportivo de Castelo Branco, formação que à partida para este jogo estava em igualdade pontual com os aveirenses, apenas foi construída no segundo tempo, após uns primeiros 35 minutos caracterizados por muitas oportunidades desperdiçadas pelo Beira-Mar e por algumas tentativas de contra-ataque dos albicastrenses, prontamente anuladas pelas linhas mais recuadas da casa.
O nulo verificado ao intervalo foi desfeito no segundo tempo, com Sérgio a descobrir a chave do golo e o "capitão" Leo, pouco depois, a elevar para 2-0. Miguel Morgado, com o golo da manhã, obtido através de um petardo desferido com o seu pé esquerdo do meio da "rua" e Ricardo Lima, no aproveitamento de um ressalto na área, deram contornos de goleada a uma vitória que relança a formação de Tiago Pereira na luta pelos primeiros lugares da tabela classificativa.

Sem comentários: