domingo, 28 de outubro de 2012

JUNIORES B: Ganhou quem marcou

GD Mealhada, 1 - SC Beira-Mar, 0
(1-0, ao intervalo)

Um golo solitário, obtido ainda na parte inicial da partida, foi decisivo para ditar a derrota dos juniores "B" do Beira-Mar no campeonato distrital da 1ª divisão da AF Aveiro.
Uma má entrada da equipa orientada neste jogo por João Paulo Vieira permitiu que o Mealhada se adiantasse no marcador, logo aos 11', no seguimento de uma jogada individual que terminou num remate desferido bem dentro da área que não deu qualquer hipótese de defesa ao guardião João Paulo.
A formação aurinegra reagiu e Tiago Azevedo, aos 25', teve hipótese de chegar à igualdade, no entanto o seu remate saiu ao lado após cruzamento da direita de Henrique.
No segundo tempo, os aveirenses continuaram a tentar anular a desvantagem e Rúben Marques, aos 56', na marcação de um livre indirecto dentro da grande área dos bairradinos, proporcionou uma grande defesa ao guardião local. E se é verdade que, aos 68', após um cruzamento da direita e um excelente cabeceamento, João Paulo negou o golo com uma magnífica defesa para canto, ficou também na retina, na parte final do encontro, a sofreguidão com que 3 jogadores aurinegros foram a uma bola colocada ao segundo poste na marcação de uma bola parada, perdendo um bom ensejo de chegar à igualdade, que seria o resultado que melhor se ajustaria à produção das duas equipas.
Jogaram pelo Beira-Mar:
João Paulo (gr); Rúben Marques, Gui (Yusuf, 75'), Pedro Salgado e Bruno Filipe; João Rui, Pedro Aparício (cap) e Diogo M. Carvalho; Sousa (Steven, 33'), Henrique e Tiago Azevedo.
Suplente não utilizado: José Vítor.

Sem comentários: