domingo, 24 de março de 2013

INFANTIS B "B": Auri-negros apáticos

CD Estarreja "B", 5 - SC Beira-Mar "B", 0
(3-0, ao intervalo)

Em jogo de arranque da segunda volta do campeonato, o SC Beira-Mar deslocou-se a Estarreja para defrontar os locais. O mister Zé Guilherme fez alinhar os seguintes jogadores: Lourenço (Gr), Pipe, Filipe, T. Neves, Gonçalo, Kiko e Gonças (Cap). Jogaram ainda no decorrer do primeiro tempo: T. Pinheiro, Daniel, Berna e Hugo Leite.
Depois do equilíbrio do embate da primeira volta (1-1), os nossos atletas estavam cientes das dificuldades, no entanto, na primeira parte pode dizer-se que os nossos atletas levaram muito a preceito o facto de estarem de férias. Entrada apática e desconcentrada levaram o Estarreja a conseguir facilmente dilatar a vantagem. As entradas do Tiago Pinheiro e do Daniel trouxeram à equipa outra dinâmica e podíamos mesmo ter reduzido por intermédio do Gonças.
Ao intervalo 3-0.
Na segunda-parte alinharam: Rafa (Gr), Berna, Pipe, T. Neves, T. Pinheiro, Hugo Leite e Daniel. Jogaram ainda: Gonçalo, Filipe, Kiko e Gonças (Cap).
Com a cabeça refrescada e com a missão de mudar a imagem deixada na primeira parte, os nossos atletas entraram com outra atitude mas mantinha-se a falta de esclarecimento. Pode dizer-se que a equipa apenas se encontrou nos últimos 15 minutos, onde conseguiu boas jogadas de envolvimento ofensivo que, com o passar do tempo, tenderam naturalmente para as soluções individuais na procura do golo.
Jogo para não esquecer, mas lembrar para crescer! Contra o Eixense a atitude será seguramente outra!

Sem comentários: