segunda-feira, 25 de março de 2013

JUNIORES B: Reacção auri-negra foi insuficiente

SC Beira-Mar, 1 - CD Arrifanense, 2
(0-1, ao intervalo)

Num jogo que contou com alguma supremacia do Arrifanense, a equipa do Beira-Mar foi batida, por tangencial 1-2, no campo Dr. Santos Pato, em Bustos, uma partida disputada no sábado e que contava para o campeonato distrital de juniores da 1ª divisão.
A formação da Arrifana adiantou-se no marcador aos 26' da primeira parte, numa bola "bombeada" para a área, aparecendo a cabecear um jogador adversário que se antecipou ao guardião João Paulo.
Esta vantagem dos visitantes, com que se atingiu o intervalo, era justa e o Arifanense, logo no início do segundo tempo (49'), num movimento de ruptura, elevou para 0-2 e tornou mais complicada a tarefa dos aveirenses.
Estes ainda reagiram, e depois de Balseiro, aos 76', ter proporcionado uma grande defesa ao guardião contrário, após uma recuperação de bola que o deixou isolado, os auri-negros viriam mesmo a reduzir a desvantagem, relançando o jogo. O 1-2 surgiu na sequência de um cruzamento de Junior da direita, com Tiago Ramalho a aparecer ao segundo poste a atirar para o fundo das redes.
Até final o Beira-Mar ainda poderia ter chegado ao empate, resultado que se aceitaria tal como a vantagem mínima conseguida pelo Arrifanense, equipa que está na corrida pelos lugares da frente.
O SC Beira-Mar apresentou-se com:
João Paulo (gr); Bruno Reis, Gui Ramos (cap), Ricardo Pinto e Balseiro; Miguel Campos (Lucas, int), Nuno Abreu e Tiago Ramalho; Chico (Ricardo Esteves, 65'), Junior Bangura e Miguel Oliveira (Rui Santana, 65').

Sem comentários: