domingo, 28 de abril de 2013

INFANTIS B "B": Vitória com boa exibição

SC Beira-Mar "B", 4 - AD Taboeira "B", 1
(2-1, ao intervalo)

Em mais um sempre apetecível jogo com o vizinho Taboeira, o Beira-Mar tentava regressar às vitórias depois do desaire sofrido na Gafanha.
O mister Zé Guilherme fez alinhar na primeira parte: Lourenço, Filipe, Berna, Kiko, T. Pinheiro, Luis e Gonças. Jogaram ainda: Bruno, Pipe, Daniel e Hugo Leite.
Instantes iniciais de alta-voltagem! Primeiro o Kiko, numa excelente jogada individual, a fazer o cruzamento ao qual o Luis chegou ligeiramente atrasado.
Na resposta, o Taboeira chega ao 0-1, num lance de insistência a terminar com um remate fulminante, sem hipóteses para o nosso guarda-redes. Isto tudo em minuto e meio de futebol! Apesar de sermos donos do jogo a partir dai, apenas conseguimos materializar o esforço dos atletas ao minuto 24, quando foi obtida a igualdade. Na cobrança de um pontapé de canto, o Tiago Pinheiro trouxe um pouco de magia ao jogo e introduziu a bola na baliza forasteira.
No último lance da primeira-parte e no terceiro pontapé-de-canto consecutivo, o Beira-Mar lá conseguiu a merecida reviravolta. Canto batido pelo Tiago Pinheiro, com o Bruno oportuno a fazer o 2-1.
No segundo tempo alinharam: Rafa, Filipe, Pipe, Hugo, T. Pinheiro, Daniel e Gonças. Jogaram ainda: Bruno, Kiko, Luis e Berna.
Na segunda-parte o Beira-Mar aproveitou para dilatar a vantagem, sendo que ainda assim foram algumas as oportunidades desperdiçadas. Em bom lance de rápido contra-ataque, o Gonças assistiu o Tiago Pinheiro para este bisar na partida. 
Já perto do final, o Luis estabeleceu o resultado definitivo depois de excelente jogada individual. O Taboeira apenas por uma vez incomodou com perigo a nossa baliza, lance de grande mérito do Rafa, primeiro, e do Berna, depois.
Boa resposta mais uma vez dos auri-negros, que depois  da derrota na última jornada voltam às vitórias com uma boa exibição!

Sem comentários: