sexta-feira, 7 de junho de 2013

TRAQUINAS B: Vitória "gorda" em Avanca!

AA Avanca, 0 - SC Beira-Mar, 7
(0-4, ao intervalo)

No último jogo do Torneio Primavera da AF Aveiro, o qual se encontrava em atraso, os Traquinas B do SC Beira-Mar deslocaram-se a Avanca, para defrontar a equipa local, no Parque Desportivo A.A. Avanca, e terminaram da melhor forma o Torneio, vencendo categoricamente a formação da casa por 0-7, apresentando um futebol de alto quilate.
Foi o melhor desfecho que se poderia pedir, tal foi a determinação e a qualidade de jogo espalhada pelos jovens valores auri-negros durante os 50 minutos.
A partida iniciou-se praticamente com o primeiro golo do SC Beira-Mar, por intermédio de Binita, após uma boa jogada de envolvência. Foi o mote para uma primeira parte de excelência daqueles pequenos grandes jogadores beiramarenses, os quais disputavam cada jogada com uma entrega fantástica. Com controlo total do jogo, a equipa auri-negra criou várias oportunidades, sempre com uma qualidade assinalável a toda a largura do campo, e os golos sucederam-se de forma quase natural, chegando ao intervalo a vencer por 4-0, com Binita a alcançar o hat-trick e Tiago a fazer também ele o gosto ao pé.
A segunda parte pautou-se novamente por um domínio claro do SC Beira-Mar, porém, fruto de algumas condescendências permitidas, a equipa anfitriã poderia ter reduzido, mas o intrépido guarda-redes Jorge esteve novamente a alto nível. Os jovens valores auri-negros criaram inúmeras oportunidades de golo, algumas delas perfumadas com classe, onde o ponto máximo foi atingido no golo de Tiago, onde Caria desenha uma jogada magnífica pela esquerda onde passa por vários adversários e efectua um passe magistral a isolar Binita junto à linha de fundo, já dentro da grande área, onde este faz um passe atrasado para Tiago rematar de primeira para o fundo da baliza contrária. Uma jogada perfeita, que despertou um sentimento gratificante de dever cumprido, e deixa a certeza de um futuro risonho para todas aquelas jovens promessas do SC Beira-Mar.
Além do golo de Tiago, Binita fez seu quarto golo, alcançando o poker, e Luís também fez o gosto ao pé, com um remate de ressaca potente à entrada da área que só parou nas malhas da baliza do AA Avanca, cifrando-se o resultado final em 0-7.
Participaram neste último jogo oficial: Jorge; Luís Leitão; Pedro; Miguel; Caria; Guilherme; Binita; Tiago; Fary e Rodrigo.
Marcadores: Binita (4), Tiago (2) e Luís Leitão.

Sem comentários: