domingo, 23 de junho de 2013

TRAQUINAS A: Beira-Mar vence torneio Carlos Vieira 2013

Sob a orientação dos treinadores David, André e Luís, os traquinas A do SC Beira-Mar foram à Oliveirinha arrebatar o 1º lugar do torneio Carlos Vieira 2013, uma prova que contemplou ainda Tomás com o troféu para o melhor marcador.
Jogaram neste torneio os seguintes atletas: André, José Oliveira, Duarte, Tiago, Dinis, Pedro, Tomás, Rafa, Ivan, Fernandes, Afonso Nunes, Francisco.
Foi um torneio onde as crianças deste grupo trabalharam em equipa de forma aguerrida, lutadora. Todos jogaram para o mesmo: valorizar o Beira-Mar e os seus novos treinadores. Foi bom ver uma equipa jogar daquela maneira, chegou mesmo a ser emocionante. Queremos, por isso, salientar a justiça desta merecida vitória. Quando se joga bem o resultado só pode ser o sucesso. Os resultados foram os seguintes:
Fase Grupos
Bom-Sucesso, 0 - Beira-Mar,10
Oliveirinha, 0 -  Beira-Mar, 2
Meia - Final
Valonguense, 0 Beira-Mar, 0 ( 0 -1 no desempate por grandes penalidades )
Final
Beira-Mar, 10 - Oliveirinha, 1
Nada melhor que terminar a época em grande com uma vitória num torneio, já merecida por este excelente grupo, os que estiveram e os que faltaram. Assistiu-se a bons jogos, dignos de quem representa e honra o SC Beira-Mar.
Foi um prazer ver o empenho, alegria e o orgulho de todos atletas envolvidos.
Todos juntos somos Beira-Mar.
Vocês todos são os nossos Campeões.
A todos, parabéns!

Sem comentários: