sábado, 24 de agosto de 2013

JUNIORES A: Derrota clara em Vila do Conde

Rio Ave FC, 3 - SC Beira-Mar, 0
(1-0, ao intervalo)

Não foi feliz a nossa equipa de juniores na sua deslocação a Vila do Conde, onde foi claramente vencida por 3 golos sem resposta. Ao cabo de 3 jornadas e após os 2 empates anteriores, a formação de António Luís sofreu a primeira derrota e adiou para mais tarde a conquista da primeira vitória.
Numa primeira parte repartida e sem evidentes ocasiões de golo, os donos do terreno, aproveitaram um livre aos 30' para abrir o marcador, tendo um desvio de cabeça valido ao Rio Ave regressar aos balneários a vencer tangencialmente por 1-0.
No segundo tempo, com o vento a seu favor, esperava-se uma boa resposta dos auri-negros, mas foram os vilacondenses que ampliaram para 2-0, aos 65', numa jogada de contra-ataque em que a defesa aveirense parou e deixou isolado o marcador do golo. O Rio Ave confirmaria a conquista e a justiça dos 3 pontos, com a obtenção do terceiro golo, aos 80', na transformação de uma grande penalidade.
Jogaram pelo Beira-Mar: Hugo (gr); Bruno Reis, Gui, Miguel Campos e André Rosa; Tiago Ramalho, André Silva, Bernardo Subtil e Pedro Aparício; Diogo Castor e Diogo Palma.
Pedro Aparício foi substituído ao intervalo por Balseiro que, no decorrer do segundo tempo e por lesão, cederia o seu lugar a Alexandre. Também na etapa complementar, Lucas entrou para o lugar de Bernardo Subtil.
Na próxima jornada (sábado, dia 31) a nossa equipa recebe o Paços de Ferreira.

Sem comentários: