terça-feira, 29 de outubro de 2013

Balanço da jornada: Sem derrotas nos "nacionais"

Com um saldo positivo de 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a jornada do fim-de-semana destaca-se pela invencibilidade das nossas equipas nos respectivos campeonatos nacionais. Juvenis na Figueira da Foz (Naval) e iniciados na Covilhã (Estação), venceram pelo mesmo resultado (1-2), enquanto que os juniores foram à Póvoa de Varzim empatar a 2 golos.
Ainda no futebol de 11, agora nos campeonatos distritais, sortes diferentes para as nossas equipas. Os iniciados saíram vitoriosos de Avanca (1-3), somando o quinto jogo consecutivo sem perder  (4 vitórias e 1 empate), em contraponto com os juvenis, que somaram nova derrota em casa, desta feita por 0-2 com o Estarreja, contabilizando o quarto desaire a fio.
No futebol de 7, o destaque vai para os benjamins B (série G), que continuam na liderança depois da sua terceira vitória (1-0 na recepção ao Fermentelos) em outros tantos jogos. Também os infantis A, no Grupo 1, e os infantis B, na série F, somam por vitórias os jogos disputados até agora. Este fim-de-semana voltaram a vencer com goleadas, batendo, respectivamente, o Severfintas em Sever do Vouga (0-8) e o Avanca, em casa, por 12-2.
A jornada não correu bem a benjamins A e traquinas A, que perderam os seus jogos, os primeiros na visita ao Alba (3-0), os segundos na recepção ao Valonguense (3-4).
Confira agora todos os resultados da jornada:

Sem comentários: