segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BENJAMINS A: Frio gelou aveirenses

AA Avanca, 2 - SC Beira-Mar, 1
(2-1, ao intervalo)

A equipa de Benjamins A do Beira Mar perdeu em Avanca frente ao clube local. O jogo decorreu sob um frio cortante e com o campo coberto de gelo. O clima tristonho contagiou os atletas aveirenses, que não conseguiram implementar o seu futebol.
O jogo foi bem disputado e equilibrado, tendo o primeiro golo pertencido aos auri negros, apontado por Rui Pedro no decorrer da primeira parte. Com lances de contra ataque, o Avanca conseguiu marcar por duas vezes, o que acabaria por sentenciar a partida. Apesar do Beira-Mar ter criado oportunidades de golo, acabaram por não ser concretizadas e o resultado manteve-se inalterado até ao final. O guarda-redes aveirense, Simão Nogueira, esteve em grande plano, tendo sido determinante ao evitar o avolumar do resultado quando a equipa estava balanceada no ataque.
O tímido sol que foi aparecendo não catapultou os aveirenses para um futebol mais assertivo, que acabou por sair com uma derrota tangencial de Avanca sem ter conseguido dar a volta ao marcador.
O fair play imperou durante todo o desafio, tendo decorrido de forma correcta e leal. No que concerne a lesões, também não se registou qualquer situação digna de relevo.
Os atletas auri-negros dignificaram a camisola, tendo lutando até ao apito final com a perseverança, vontade e persistência que é apanágio da equipa.
O Beira-Mar mantem a terceira posição, com doze pontos, estando o próximo jogo agendado para o fim-de-semana de 14/15 de Dezembro, no sintético da academia do Beira-Mar, frente ao segundo classificado, o Alba.

Sem comentários: