segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TRAQUINAS B: A chegada ao 2º lugar

AA Avanca, 3 - SC Beira-Mar, 5
(2-2, ao intervalo)

No dia 7 de Dezembro a equipa dos Traquinas B do Beira-Mar, deslocou-se ao campo do Avanca para o 4º jogo do Torneio de Inverno da AF Aveiro. Numa partida que se antevia equilibrada, já que ambas as equipas se encontravam em 2º lugar com os mesmos pontos, a equipa do BEIRA-MAR entrou decidida a conquistar os 3 pontos e a isolar-se no 2º lugar da prova.
Neste encontro alinharam de início, sob a orientação dos nossos treinadores Carla Santos e Bruno Rocha, os seguintes atletas:
Tiago (1) - GR, Guilherme Rodrigues (7), Artur Pereira (10), Gustavo Rocha (19), João Bertino (20) - cap, Daniel da Silva (23), Gustavo Nunes (45)
Jogaram ainda: Frederico Cardoso (4), Manuel Santos (9), Mário Silva (11), Artur Adão (70), Tomás Veleirinho (99).
Num jogo que se esperava equilibrado, a equipa do Beira-Mar entrou a acusar a pressão do mesmo, chegando o Avanca à vantagem na primeira ida à baliza auri-negra. Mas logo a equipa do Beira agarrou o jogo e chegou ao empate. Uma primeira parte muito disputada pelas 2 equipas, ou não fosse o 2º lugar que estava em jogo, chegando a primeira parte a acabar empatada (2-2).
Depois do intervalo, onde mais uma vez se verificou que foi preciso “acordar” a equipa, o Beira-Mar veio mudado, decidido a isolar-se no 2º lugar da prova. Uma segunda parte bem diferente da primeira, onde a união, amizade, o espirito de equipa traduziu-se num resultado a favor dos nossos campeões em 3-5. Valeu a união, para que no fim os 3 pontos fossem para Aveiro.
Nota de parabéns ao petiz Artur Adão, que se estreou com a camisola auri-negra.
A todos os que se deslocaram Avanca… obrigado pelo apoio.
Todos juntos somos Beira-Mar
Marcadores: Artur Pereira (4), Manuel Santos (1)
Parabéns aos Traquinas B pela sua união, exemplo e garra.
“Quem nós somos? Beira-Mar, Beira-Mar, Beira-Mar”

Sem comentários: