segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TRAQUINAS B: Uma demonstração da união, garra e emoção

UD Mourisquense, 1 - SC Beira-Mar, 5
(1-1, ao intervalo)

No dia 30 de Novembro realizou-se, no estádio Castro Azevedo em Mourisca do Vouga, o 3º jogo do Torneio de Inverno da AF Aveiro. Numa partida que se antevia equilibrada, já que ambas as equipas se encontravam com uma derrota e ma vitória, a equipa do BEIRA-MAR entrou decidida a levar o 3 pontos para casa.
Neste encontro, alinharam de início, sob a orientação dos nossos treinadores Carla Santos e Bruno Rocha, os seguintes atletas:
Tiago (1) - GR, Guilherme Rodrigues (7), Artur Pereira (10), Francisco Catalão (18), Gustavo Rocha (19) - cap, João Bertino (20), e Daniel da Silva (23)
Jogaram ainda: Frederico Cardoso (4), Manuel Santos (9), Mário Silva (11), Tomás Veleirinho (99).
O Beira-Mar, como é seu timbre, entrou decidido a resolver o jogo na 1ª parte. Demonstrando o reflexo do seu trabalho durante a semana, dominou a primeira parte por completo. Uma primeira parte que acabaria empatada, mas com a equipa auri-negra, por cima do jogo.
Na segunda parte, depois de algumas correções ao intervalo, a equipa dos nossos pequenos “campeões”, entrou com a mesma garra, onde não deu oportunidade ao Mourisquense pensar o seu jogo. Estando por cima do jogo, o Beira-Mar chegou ao fim dos 50 minutos com um resultado positivo de 5-1.
Neste jogo, mais uma vez, notou-se o trabalho que é realizado durante a semana. Num jogo onde a união, garra, entrega, luta, alegria… fez com que no fim pudéssemos fazer a festa e continuar a sonhar que é possível alcançar o nosso objetivo.
Marcadores: Guilherme Rodrigues (2), Manuel Santos (2), Frederico Cardoso (1)
Parabéns aos Traquinas B pela sua união, exemplo e garra.
“Quem nós somos? Beira-Mar, Beira-Mar, Beira-Mar”

Sem comentários: