domingo, 4 de maio de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): Mais um percalço num pelado difícil

ARD Vilamaiorense, 2 - SC Beira-Mar, 0
(1-0, ao intervalo)

Sob orientação dos treinadores David Fernandes, Luís Malta, André Gonçalo, o Beira-Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Rodrigo (10), Tiago (18), Zé (26), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap. Jogaram ainda Ricardo (6) e Duarte (7); 
Começamos por salientar a linda homenagem que os nossos auri-negros proporcionaram ás suas mães no dia da mesma, foi bonito, são momentos como estes que engradecem o futebol.
Num pelado sempre difícil e numa fase de adaptação ao terreno por parte dos nossos atletas, sofremos o primeiro golo, mas isso não fez com que os nossos auri-negros não fossem à procura do golo do empate, que poderia ter surgido em várias ocasiões, o que não aconteceu apenas por alguma falta de pontaria. Aconteceu sim  uma grande penalidade a favor do nosso adversário e, na marcação da mesma, uma grande defesa do nosso guarda-redes Peu.
Na segunda parte entrámos muito bem no jogo, ao contrário da primeira, com várias situações de golo (mas quem não marca… )- e foi o nosso adversário que marcou e poderia ter acontecido noutras situações.
O nosso adversário teve todo o mérito na vitória, uma vez que foi o que melhor se adaptou  ao estado do terreno, nem outra coisa seria de esperar, estavam a jogar em casa  onde se sentem confortáveis a jogar com estas condições.
Esperemos que no nosso próximo jogo as coisas corram melhor, nós acreditamos sempre e podem contar sempre com o nosso apoio.
Beira - Mar sempre…. Força Beira….

Sem comentários: