sábado, 4 de julho de 2009

Expo Beira-Mar reuniu presente e futuro do futebol do nosso clube

Prosseguiu ontem, na Praça das Arcadas do Forum Aveiro, a Expo Beira-Mar, tendo-se verificado, no 2º dia do certame, uma boa afluência de público. O ponto alto do dia ocorreu por volta das 19h00, com a chegada, em barco moliceiro pelos canais da ria, da equipa de futebol profissional para a época 2009/2010. Seguiu-se a apresentação, um por um, de todos os jogadores, equipa técnica e demais elementos do grupo de trabalho. Com a novidade de nove "caras" novas e sob fortes aplausos, os jogadores foram chamados pelo "speaker" de serviço, o conhecido repórter da Rádio Terra Nova, Tozé Bartolomeu, com quem trocaram breves palavras, todas elas de esperança e de garantia de muito trabalho para fazer uma boa temporada.
As escolas da Academia de Futebol do SC Beira-Mar estiveram mais uma vez presentes, tendo os nossos meninos aproveitado a oportunidade para conviver de perto com os seus ídolos, de quem coleccionaram autógrafos. No fundo foi um encontro entre aqueles que são o presente do futebol do Beira-Mar e os que representam o seu futuro.
A Expo-Beira-Mar prossegue hoje e termina amanhã, domingo. Estarão em destaque nestes dias o judo e o basquetebol, não esquecendo o torneio de bilhar. Mas muitos mais motivos de interesse haverá para quem quiser aproveitar uma visita. Esperamos por si.

Sem comentários: