terça-feira, 22 de setembro de 2009

Balanço da última jornada: Juvenis em grande!

Terminada que está mais uma jornada dos diferentes campeonatos, disputada no último fim-de-semana, eis o quadro completo dos resultados obtidos pelas equipas da Academia de Futebol do SC Beira-Mar:


Clique na imagem para ampliar e ver com mais nitidez. Obrigado.

COMENTÁRIO:
As honras da jornada vão para a equipa de juvenis que, no "derby" do centro, bateu, no "Mário Duarte", a Académica de Coimbra por 4-1. O saldo da jornada foi bastante positivo, com 4 vitórias e uma derrota, sendo de assinalar, também, a 2ª goleada da equipa de iniciados no campeonato nacional e a preciosa vitória por 3-4 dos juniores do "nacional" no terreno do FC Infesta.
JUNIORES: Em dois jogos para o nacional da 2ª divisão, duas vitórias; e se há oito dias a equipa não tinha feito mais do que aquilo que se esperava, desta vez o grau de dificuldade era muito superior e a vitória em S. Mamede de Infesta deve ser colocada em plano de relevo. No arranque do "distrital", uma equipa muito jovem, formada à base de juvenis de 1º ano, foi à Mealhada perder por 3-1.
JUVENIS: Grande vitória contra a Académica e logo por 4-1! Com esta vitória sobre o velho rival do centro a equipa isolou-se no 4º lugar da sua série.
INICIADOS: No campeonato nacional, à 2ª jornada, duas vitórias com duas goleadas, sendo a deste fim-de-semana de 6-0 sobre o RD Águeda. O saldo é de 13-0 e o 1º lugar continua a ser nosso. Também arrancou o distrital da 1ª divisão e a entrada foi auspiciosa com uma vitória caseira por 2-0 sobre o Alba.

Sem comentários: