domingo, 16 de maio de 2010

PRÉ-ESCOLAS "A": Mais uma vitória tranquila

SC Beira-Mar, 6 - FC Bom-Sucesso, 1
(4-0, ao intervalo)

Foi mais um jogo do Torneio de Futebol da AFA, que se aproxima do seu final, em que a nossa equipa teve uma vitória tranquila, tendo estado em bom nivel.
A equipa que entrou em campo, era constituída pelo João Tiago, João Francisco, Leandro, Aires, João Pedro Silva, Pedro Marques e Martim; jogaram no decorrer da 2ª parte, Diogo e Filipe Goes.
Mais uma vez marcámos o primeiro golo cedo, por intermédio de Pedro Marques e dominámos durante toda a 1ª parte, com muitos ataques, onde se destacou todo o potencial colectivo desta equipa, com algumas jogadas e golos de excelente recorte técnico, que nos permitiu chegar ao intervalo a vencer por quatro bolas sem resposta, com os restantes golos a serem apontados por João Francisco, João Pedro Silva e Pedro Marques.
Na segunda parte sofremos um golo na sequência de uma bola parada, mas ainda marcámos mais dois golos, apontados pelo Diogo e João Pedro Silva.
Em conclusão, uma vitória tranquila sobre um adversário que, na primeira volta, nos colocou dificuldades e que nos fez perder dois pontos.
Uma palavra final de toda a equipa para que a recuperação do nosso colega Filipe Praça seja rápida.

Sem comentários: