sábado, 12 de junho de 2010

Balanço da jornada: Terminou a época oficial 2009/2010!


Com uma jornada dupla, que se iniciou no feriado de 10 de Junho e se prolongou hoje, com a realização da última jornada do campeonato distrital de escolas C, chegou ao fim a época oficial 2009/2010 da Academia de Futebol do SC Beira-Mar. Seguem-se, agora, alguns torneios e, depois, as merecidas férias.
Como já foi largamente noticiado, a época terminou em beleza, com a conquista, na passada 5ª feira, do título distrital de infantis B pela equipa auri-negra. O último jogo oficial da temporada coube às escolas C, que derrotaram hoje, no campo de treinos do Estádio Mário Duarte, a equipa do Estarreja, por 7-1, consolidando um honroso lugar (5º) na primeira metade da tabela.
Para a história ficam os últimos resultados registados:


COMENTÁRIO

INFANTIS B: Já tudo foi dito sobre a página dourada escrita pela equipa de Ricardo Pinheiro nesta época e que teve o seu epílogo, na passada quinta-feira, com a conquista do campeonato distrital da categoria, ao derrotar o Oiã, no Campo do Seminário, por claros 7-0. Aos novos campeões, mais uma vez, os nossos parabéns e que este seja o primeiro de muitos êxitos nas vossas carreiras.
ESCOLAS C: Não houve surpresas nos resultados obtidos pela equipa de Paulo Martins na jornada dupla que realizaram, com a derrota no campo dos vice-campeões Oliveira do Bairro por 4-0 a ser compensada hoje com uma robusta vitória por, 7-1, na recepção ao CD Estarreja, último classificado da prova. O 5º lugar alcançado no campeonato situa os aveirenses na primeira metade da classificação, entre as melhores equipas sub-9 do distrito de Aveiro.

Acabou a época 2009/2010. Viva a época 2010/2011!

1 comentário:

Anónimo disse...

Saldo muito positivo, parabens academia