sábado, 18 de setembro de 2010

Infantis campeões foram alvo de homenagem!

A equipa do SC Beira-Mar, formada pelos atletas nascidos em 1998, que na época desportiva de 2009/2010 se sagrou campeã distrital de infantis B, foi alvo de uma justa cerimónia de homenagem, que decorreu durante o intervalo do jogo hoje disputado, no Estádio Municipal de Aveiro, entre as equipas profissionais do Beira-Mar e do Marítimo da Madeira.
Durante a cerimónia, os nossos pequenos campeões, bem assim como toda a estrutura técnica e dirigente responsável pela equipa, foram fortemente ovacionados pela assistência que presenciava o encontro da Liga Zon Sagres. Ao som do "We are the champions", música imortalizada pelo saudoso Freddy Mercury e pelos "Queen", o capitão Bernardo recebeu, das mãos do Engº. Carlos Santos, vice-presidente da AF Aveiro, o troféu correspondente ao título de campeão conquistado na época passada, que exibiu orgulhosamente perante todos os adeptos auri-negros. O acto foi ainda apadrinhado com a presença no terreno de jogo do presidente da direcção do SC Beira-Mar, Sr. Mário Costa, que cumprimentou toda a equipa campeã, cujos elementos foram chamados um a um ao relvado pelo "speaker" de serviço.
Parabéns a todos os nossos campeões e votos para que na época actual saibam honrar o título que ostentam. Mesmo que não ganhem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Nunca é de mais saudar estes jovens campeões, desejando-lhes uma evolução pessoal e futebolística contínua, honrando a camisola que representam.
Certamente que alguns destes bons valores ambicionam outros voos e essa oportunidade aparecerá.

Anónimo disse...

mais uma vez parabens a todos os jogadores e staff e em especial ao meu grande amigo Ricardo Pinheiro.
Votos de uma epoca desportiva é o que vos desejo.

J.A

Anónimo disse...

Foi bonito!
Para os atletas dizer que temos que continuar a trabalhar com humildade.
Parabens pela vitoria categorica por 3-0 ao Anadia na final do torneio RIA CUP, equipa que no ano passado não conseguimos ganhar.
Campeões,Campeões, nós somos campeões!

Anónimo disse...

Uma autentica constelação de estrelas. Compete à equipa técnica saber aproveitar a qualidade de que dispõe e construir uma equipa de dimensão superior. Se o conseguir, grande parte do mérito será dela. Se não o conseguir, grande parte do desmérito será dela.
NOTA: nem sempre um conjunto de estrelas, é sinónimo de grande equipa. Força BEIRA MAR !! Estes miúdos estão a ser seguidos por olhares distantes muito atentos...

Família Santos disse...

Parabens para essa equipa de estrelas brilhantes, com uma equipa técnica esforçada dando sempre o seu melhor, muitos titulos virão pela frente. força beira mar