segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BENJAMINS B "A": Golos para todos os gostos

SC Beira-Mar, 10 - Mini Foot Clube, 1
(4-0, ao intervalo)

A manhã fria no Campo do Seminário, com o sintético todo branquinho, não inibiu os nossos atletas de fazerem mais um bom resultado, acompanhado de uma boa exibição.
O último jogo do ano deixou o Beira–Mar na 1ª posição e com 100% de vitórias, situação que se verifica nas duas equipas deste escalão, tendo mesmo uma delas já assegurado um lugar na série dos primeiros para a próxima fase.
O Jorge Vinagre escolheu para este jogo os seguintes jogadores.
Lourenço (gr), Pipe, António, Pedro António (cap), Rui Tiago, Kiko, Bruno Santos, Tiago Neves, Alex, Tiago Gomes e Manuel.
O Beira-Mar iniciou esta partida praticamente a vencer, pois com menos de um minuto decorrido já tínhamos inaugurado o marcador.
Estava dado o mote para o jogo, a curiosidade teria a ver como o adversário iria reagir a este golo madrugador. Na realidade, a diferença entre as duas equipas era muito grande e só havia uma com argumentos para atacar. Assim, o Beira-Mar foi encostando o adversário ao seu meio campo e foi construindo diversas jogadas, algumas de bom entendimento, que foram proporcionando várias oportunidades de golo.
Quatro golos sem resposta foi o resultado com que se chegou ao fim do 1º tempo, tendo ficado ainda vários outros por marcar. Neste 1º tempo o nosso guarda-redes não teve que fazer uma defesa sequer.
Para a 2ª metade estavam reservados mais 6 golos para a nossa equipa e no único lance em que a bola chegou à nossa baliza com perigo, o Mini Foot fez o seu golo de honra. Este golo surgiu num remate em balão, que não deu qualquer hipótese de defesa ao nosso guarda-redes.
Assistiu-se a uma segunda parte interessante, com a equipa auri-negra sempre a procurar o golo e a tentar jogar um futebol bonito e algumas jogadas de entendimento tiveram mesmo o prémio do golo. Com o avolumar do resultado também se assistiu a alguns excessos de individualismo.
Os marcadores de serviço foram: Bruno Santos (4), Tiago Neves (2), Kiko (1), António (1), Tiago Gomes (1) e Alex (1).

Sem comentários: