terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Infantis A já apurados para a série dos primeiros!

As equipas de futebol de 7 do SC Beira-Mar, na época de 2010/2011, quando a primeira fase dos campeonatos distritais se aproxima do seu final, encontram-se, em todos os escalões, numa posição que nos dá legítimas e fundadas esperanças de poder passar à 2ª fase das respectivas provas com um pleno de apuramentos para a série dos primeiros.
Mas, no caso dos infantis A, com 3 jornadas ainda para disputar, mais do que esperanças, há já felizes certezas. Com efeito, as 2 equipas auri-negras são líderes isoladas nas suas séries, ainda não perderam qualquer jogo na prova, registando globalmente 22 vitórias nos 22 jogos disputados e, tendo em conta o avanço conquistado, há já a garantia que estaremos na disputa do título distrital, participando, com uma equipa, na série dos primeiros, a partir de 29 de Janeiro de 2011, quando se iniciar a 2ª fase do campeonato distrital da categoria.
Esperemos que este exemplo venha a ser seguido pelas outras equipas e que o apuramento dos nossos sub-13 seja o primeiro dos 5 potencialmente possíveis. A todos os atletas, "staff " técnico e dirigente, endereçamos as nossas felicitações e votos de uma excelente 2ª fase. Recorde-se que esta equipa se sagrou, na época transacta, campeã distrital de infantis B.

6 comentários:

Ricardo Pinheiro disse...

Isto é a verdadeira Foto de Familia, já parece uma equipa de futebol de 11.
É dificil ver tanta qualidade junta.
Um agradecimento aos pais, Portugal, Maia, Hugo, Renato e aos atletas pela grande epoca que estamos a realizar, sem voces era impossivel.

Anónimo disse...

Parabens a toda a equipa de infantis A pela excelente campanha realizada até aqui, um abraço especial ao Ricardo pelo excelente trabalho desenvolvido, não só este ano, como nos anteriores, o qual nem sempre é reconhecido.

Força Campeões!!

Anónimo disse...

parabens pelo bom trabalho.
joão amaral

Anónimo disse...

Parabéns.
Uma equipa sendo unida e com tratamento igual dos atletas, dá frutos.
Força

Anónimo disse...

Parabens aos atletas e aos misteres desta equipa,principalmente ao ricardo,o que sera que precisa mais fazer este treinador para outros patameres muito superiores,lá dis o ditado e é verdade(ás vezes não basta ser engraçado...tem que se cair em graça)

Anónimo disse...

Parabens a todos, atletas, treinadores, directores e pais, só com uma união e um espirito de sacrificio é que se conseguem exitos. Uma grande abraço a todos, e continuem a trabalhar para evoluirem mais, sejam felizes, façam-nos felizes.

PM