quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Selecção nacional sub-15: Guardião auri-negro Pedro Rafael na convocatória da FPF!

A Selecção Nacional Sub-15 vai realizar, entre os dias 20 a 22 de Dezembro, um estágio de preparação no Complexo Desportivo do Jamor, para o qual foram chamados 46 atletas. Entre os eleitos pelos responsáveis técnicos da Federação Portuguesa de Futebol, está um dos guarda-redes da equipa de iniciados do SC Beira-Mar, Pedro Rafael Duarte, que irá viver uma experiência que, com certeza, jamais esquecerá.
Esta chamada de atletas da formação do SC Beira-Mar aos trabalhos das selecções mais jovens, começa a ser um hábito e, para além de ser um motivo enorme de orgulho para os jogadores convocados e para o clube que representam, é reveladora da qualidade do trabalho desenvolvido na Academia de Futebol do SC Beira-Mar.
Refira-se que, da lista de convocados, faz parte também Pedro Santos, atleta que representa, actualmente, o SL Benfica, mas que passou, há duas épocas atrás, pelos infantis A do SC Beira-Mar.
Toda a informação relacionada com esta convocatória, nomeadamente a lista completa de jogadores chamados aos trabalhos no Jamor, bem assim como todo o plano de trabalhos, pode ser consultada aqui.
Felicitamos o Pedro Rafael por esta distinção, que é, para além dos seus inegáveis méritos, também uma consequência do trabalho colectivo desenvolvido no clube, nomeadamente pela equipa de iniciados. Esperamos que tudo lhe corra pelo melhor neste estágio de preparação e que esta chamada seja a primeira de muitas outras que auguramos. Parabéns, Rafa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Rafael!
Desejo-te sobretudo, "boa sorte"
Abraço amigo de
Lopes Pinto

Anónimo disse...

Parabens rapaz,continua o bom trabalho.
Parabens tambem a todos os colegas do Rafael que fazem com que ele evolua cada vez mais.
Um abraço

João Amaral

Anónimo disse...

Parabéns ao atleta, mas sobretudo parabéns a todos os treinadores que teve e tem actualmente e colegas de equipa que fizeram com que ele evoluísse.
A eles todos muitos parabéns e bom trabalho Rafa com garra.