terça-feira, 15 de março de 2011

Momento de pesar para Paulo Martins

Pelo falecimento, ocorrido ontem, do pai do treinador das nossas equipas de benjamins B, a Academia de Futebol do SC Beira-Mar, neste momento difícil por que passa o técnico, mas sobretudo o homem, endereça a toda a família enlutada e em especial ao nosso grande amigo Paulo Martins, os mais sentidos votos de pesar, manifestando-lhe toda a nossa solideriedade e disponibilidade para o que julgar necessário.
Aproveitamos ainda para comunicar que o funeral se realizará amanhã, 4ª feira, dia 16 de Março, pelas 10h30, da igreja para o cemitério do Marco de Canaveses.
Que descanse em paz!

7 comentários:

Anónimo disse...

Os meus sentidos pesames ao Paulo e sua familia.
Força

João Amaral

Alfredo Ferreira disse...

Adversários no futebol mas o culto do respeito sempre, pelo que manifesto aqui as minhas condolências ao mister Paulo e á família.
Alfredo Ferreira
Benjamins ADT)

Daniel Esteves disse...

Nestes momentos as palavras são sempre poucas para demonstrar o nosso sentimento e o nosso apoio. No entanto, deixo as minhas condolências ao Paulo e sua família neste momento de dor e pesar. Força Paulo! Sabes que podes contar com esta 'família' no que precisares.

Anónimo disse...

As condolências do G.D. EIXENSE.
Coragem.

Pedro Neves disse...

Os meus sentidos pesames.

Luís Trabulo disse...

Ao amigo Paulo Martins
Nesta hora de pesar ficam os meus sentidos pesames. Um abraço

Paulo Martins disse...

Quero expressar o meu muito obrigado,pelo apoio manifestado neste momento dificil. Um forte abraço, eternamente grato.

Paulo Martins