domingo, 13 de novembro de 2011

BENJAMINS A "B": Valeu a segunda parte

SC Beira-Mar "B", 8 - ARC Barroca, 1
(1-0, ao intervalo)

A equipa “B” de Benjamins A do Beira-Mar somou, este sábado, a sexta vitória, em seis jornadas da série H do campeonato distrital da Associação de Futebol de Aveiro ao derrotar o Barroca, por 8-1. Os números finais do encontro demonstram a superioridade da equipa aveirense que dominou a partida do primeiro ao último minuto e ficou a dever a si própria a obtenção de um resultado ainda mais desnivelado. De facto, a equipa auri-negra, sobretudo na primeira parte, desperdiçou uma "mão-cheia" de oportunidades de golo, umas vezes por desacerto na finalização e outras por mérito do guarda-redes da equipa do Barroca. Os jovens aveirenses entraram bem na partida e chegaram cedo ao primeiro golo. Até ao intervalo, apesar das várias oportunidades de golo criadas pela formação auri-negra, o resultado não sofreu alterações. A equipa conseguia fazer uma boa circulação de bola entre os sectores, mas falhava na hora de rematar à baliza. Na etapa complementar, o Beira-Mar melhorou a eficácia atacante e os golos surgiram com naturalidade, traduzindo uma vitória justa que mantém a equipa no topo da tabela classificativa.
O Beira-Mar alinhou de início com:
Rafa, Tiago Pinheiro, Simão, Diogo Couceiro, Gonças, Filipe André (cap) e Samuel. Na primeira parte jogaram ainda o Pedro Reis, o Alex, o Bruno Duarte e o Manuel.
Na segunda parte, o Beira-Mar entrou com:
Lourenço, Tiago Pinheiro, Alex, Pedro Reis, Gonças, Filipe André e Manuel. Jogaram também o Bruno Duarte, o Samuel, o Simão e o Diogo Couceiro.
Marcadores: Samuel (2), Pedro Reis (2), Tiago Pinheiro, Simão, Diogo Couceiro e Manuel.

Sem comentários: