domingo, 27 de novembro de 2011

INFANTIS B "A": Empate injusto, merecíamos mais...

SC Beira-Mar "A", 1 - UD Mourisquense, 1
(0-1, ao intervalo)

Para o jogo deste sábado esperávamos algumas dificuldades, no entanto, o jogo acabou por não correr como tinha sido previsto, sendo o resultado um castigo demasiado pesado para aquilo que os nossos atletas fizeram durante todo o jogo.
Começámos o jogo ao ataque e a pressionar o adversário que, da primeira vez que rematou à nossa baliza, fez um bonito golo. Respondemos de imediato e criámos várias situações de concretização, que infelizmente, por azar ou incapacidade da nossa parte, nunca conseguimos transformar em golo, chegando ao intervalo a perder pela diferença mínima.
Sentíamos a injustiça do resultado, e entrámos determinados a virar o marcador; mais empolgados ficámos quando conseguimos o empate e acreditávamos que chegaríamos à vitória, pois o nosso caudal ofensivo assim o fazia prever e porque desde que marcou o seu golo o adversário não mais rematou com perigo à nossa baliza. Infelizmente não conseguiríamos transformar em golo nenhuma das muitas oportunidades criadas, saindo assim altamente penalizados pelo resultado, mas conscientes de tudo ter feito para o inverter.
Há que continuar a trabalhar com seriedade e empenho pois novos e grandes desafios se seguirão...
Jogaram: Álvaro; Samuel; Afonso (cap); Alain; Melo; Vieira; Gustavo; Edu; Gonçalo; Henrique Barbosa; Daniel e Tiago. Marcou: Vieira.

Sem comentários: