domingo, 18 de março de 2012

BENJAMINS A "B": Vantagem inicial foi decisiva

SC Beira-Mar "B", 1 - GD Eixense, 2
(1-2, ao intervalo)

A equipa “B” do escalão de Benjamins A do Beira-Mar sofreu, este sábado, a primeira derrota caseira desta fase ao perder com o Eixense, por 1-2. O resultado premeia a entrada mais determinada da formação de Eixo, que rapidamente garantiu uma vantagem de dois golos, que viria a revelar-se decisiva para o desfecho do encontro. O Beira-Mar entrou em campo muito apático e sem conseguir circular a bola entre os sectores. Como consequência disso, sofreu dois golos e ainda passou por um ou outro susto na primeira metade da etapa inicial. Os jovens auri-negros foram, então, dando sinais de melhoria e, ainda antes do intervalo, conseguiram reduzir, por intermédio do Gonças, num remate de fora da grande-área que surpreendeu o guarda-redes adversário.
Na segunda parte, o Eixense entrou em campo com as suas linhas mais recuadas, abdicando do jogo ofensivo. O Beira-Mar instalou-se no meio-campo da equipa de Eixo, mas revelou sempre muitas dificuldades em ultrapassar o esquema defensivo montado pelo treinador adversário. Nos minutos finais, os jovens auri-negros ainda apostaram no futebol direto para tentar, pelo menos, chegar à igualdade. Só que a defesa do Eixense nunca perdeu a concentração e, com alguma dose de felicidade à mistura, acabou por segurar o triunfo.
O Beira-Mar alinhou de início com: Lourenço, Tiago Almeida, Bruno Duarte(cap), Gonçalo Nascimento, Filipe André, Kiko e Diogo Couceiro. Jogaram ainda o Alex, o Gonças, o Tiago Pinheiro e o Manel. Na segunda parte, o Beira Mar entrou com Pedro Alves, Tiago Almeida, Tiago Pinheiro, Alex, Kiko, Diogo Couceiro e Manel. Jogaram ainda o Gonçalo Nascimento, o Gonças, o Filipe André e o Bruno Duarte (cap).
Marcador: Gonças

Sem comentários: